Prefeito João Cléber participa de audiência com Governador João Azevedo e Deputado Júnior Araújo em busca de novos investimentos para o município.
O prefeito João Cléber avalia o encontro com o governador João Azevedo, Deputado Júnior Araújo e o chefe de Gabinete Ronaldo Guerra, como muito positivo e satisfatório, onde pode expressar as demandas do município de Santa Helena.
Nesta terça-feira (31), o prefeito de Santa Helena, João Cléber ao lado do Deputado Estadual Júnior Araújo, estiveram participando de uma audiência com o governador, João Azevedo, onde na oportunidade, o gestor apresentou as demandas que o município necessita para o seu desenvolvimento, e três pleitos foram atendidos a exemplo da construção de uma Estação de Tratamento de Água para o distrito no Distrito de Várzea da Ema, a Reforma e Ampliação da Quadra de Esportes ‘‘Antônio Quirino’’, localizada na sede e a Reforma do Mercado Público.
De acordo com o prefeito João Cléber, ainda foram fechadas parcerias que também irão beneficiar em breve a população através de novos programas sociais do governo do estado.
“Sempre fomos muito bem acolhidos pelo governador João Azevedo, quando nos dirigimos até o seu gabinete em busca de obras e ações para a nossa cidade e é isso que mais uma vez estamos buscando, a confirmação dos compromissos firmados juntos ao governador, que irão beneficiar a nossa população”. Disse o gestor.
A reunião foi acompanhada pelo deputado estadual Júnior Araújo (Avante) e o chefe da casa civil, Ronaldo Guerra.
O prefeito João Cléber avalia o encontro com o governador João Azevedo, Deputado Júnior Araújo e o chefe de Gabinete Ronaldo Guerra, como muito positivo e satisfatório, onde pode expressar as demandas do município de Santa Helena.
Fonte : Fábio Kamoto