Prefeito reeleito com a maior votação da história de Aparecida é diplomado para seu segundo mandato
O prefeito reeleito João Neto, vice-prefeito eleito, Chico do Fina Flôr e vereadores diplomados assumem oficialmente seus cargos no dia 1º de janeiro de 2025, durante as cerimônias de posse que marcam o início de seus mandatos.
João Neto (PSB) foi diplomado como prefeito reeleito de Aparecida, durante cerimônia organizada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), nesta quarta-feira (18), no auditório da (UFCG-CENTRO) em Sousa. Na ocasião, também foram diplomados o vice-prefeito eleito Chico do Fina Flôr (PSB) e os nove vereadores e seus suplentes.
O prefeito lembrou a votação histórica e garantiu que vai governar mais uma vez para todos. “A primeira reeleição da história só foi possível graças à confiança e ao apoio da nossa comunidade. Meu compromisso com Aparecida continua mais forte do que nunca, e juntos vamos construir um futuro de ainda mais conquistas”, afirmou.
A solenidade de diplomação marca o reconhecimento oficial da Justiça Eleitoral à legitimidade das eleições e à vitória da chapa do prefeito João Neto e reuniu autoridades, familiares, representantes dos três poderes e da sociedade civil. Com 83,82% dos votos válidos, João Neto entrou para a história como o primeiro prefeito reeleito de Aparecida e se consolidou como o maior político do município.
O prefeito reeleito João Neto, vice-prefeito eleito, Chico do Fina Flôr e vereadores diplomados assumem oficialmente seus cargos no dia 1º de janeiro de 2025, durante as cerimônias de posse que marcam o início de seus mandatos.
A solenidade foi conduzida por Juiz Eleitoral da 63ª Zona, Dr. Bernardo Antônio, com a presença da Promotora Eleitoral Dra. Izabella Maria de Barros Santos e o chefe do Cartório, Raul Teixeira. A diplomação é um passo importante, garantindo a legitimidade da eleição e preparando os eleitos para a posse no dia 1º de janeiro.
Vereadores eleitos de Aparecida são:
Felipe de Viola (PSB) – 415 votos
Júnior Fárias (PSB) – 409 votos
Andréa de Valdete (PSB) – 405 votos
Negão Machado (PL) – 404 votos
Ronaldo (PL) 403 – votos
Mayra (PP) – 396 votos
Marquinhos de Rayssa (PSB) – 365 votos
Miudo (PP) – 326 votos
Antônio de Dona Rita (PDT) – 276 votos
Fonte e Fotos : FábioKamoto