DestaquesExecutivoParaíba

Prefeitura de Aparecida realiza com sucesso primeira noite de plenária do Orçamento Democrático Municipal; VEJA.

A solenidade aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, evento aberto para todos os moradores, com as devidas obediências dos protocolos de cuidados com a Covid-19.

O prefeito do município de Aparecida, João Neto realizou na noite desta segunda feira (09) a primeira plenária do Orçamento Democrático Municipal (ODM), onde será o novo instrumento de participação popular da gestão municipal. A solenidade aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, evento aberto para todos os moradores, com as devidas obediências dos protocolos de cuidados com a Covid-19.

Ao todo o ODM está previsto para acontecer onze plenárias distribuídas numa programação com data e horários definidos, que ocorrerá em várias comunidades assim como na sede do município, assegurando a participação de todos os cidadãos nas escolhas das prioridades.

229119297 380260430200084 5124595154230730173 n.jpg? nc cat=103&ccb=1 4& nc sid=a26aad& nc ohc=3ViftEUcxZMAX BQikx& nc ht=scontent.fjdo2 1 - Prefeitura de Aparecida realiza com sucesso primeira noite de plenária do Orçamento Democrático Municipal; VEJA.

Para o prefeito João Neto o momento é consolidado e se orgulha em acreditar no processo de inclusão popular para construir um planejamento que envolve muitas pessoas que quer o bem da cidade.  ‘‘Um momento consolidado parte de um projeto maior para seguir construindo uma Aparecida melhor para todos.

Essa abertura da primeira Plenária do Orçamento Democrático Municipal, que aconteceu nesta segunda-feira, 09, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Aparecida.

Muito nos orgulha em acreditar no processo de inclusão popular para construir o planejamento que envolve muitas pessoas que quer o bem da cidade. Agradecer a participação do povo, secretários, vereadores, e lideranças políticas.

Um evento que vem marcando a história da gestão municipal e da cidade, que a partir do ODM a população tem a oportunidade de exercer sua cidadania, num espaço completamente democrático, de construção participativa e coletiva.’’ Comentou o gestor

231391805 380260460200081 4271173963806597384 n.jpg? nc cat=105&ccb=1 4& nc sid=a26aad& nc ohc=E4shMn1dF0IAX QMRkR& nc ht=scontent.fjdo2 1 - Prefeitura de Aparecida realiza com sucesso primeira noite de plenária do Orçamento Democrático Municipal; VEJA.

A Segunda Plenária do Orçamento Democrático Municipal acontece nesta terça-feira (10), a partir das 18h, na comunidade de Duas Lagoas.

VEJA VÍDEO DA PRIMEIRA PLENÁRIA 

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo