Prefeitura de Marcelino Vieira emite nota de esclarecimento sobre o cancelamento do show do cantor ”Manim Vaqueiro” no município; CONFIRA NOTA
O artista realizou show no município de Bernardino Batista-PB e em seguida se apresentaria em Marcelino Vieira, 76km de distância, cerca de 1h30 de viagem.
A Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira divulgou, na manhã deste domingo (24), uma Nota de Esclarecimento sobre o cancelamento do show do cantor Manim Vaqueiro, na festa de emancipação política do município.
Segundo a nota, a Prefeitura realizou a contratação do cantor Manim Vaqueiro, a fim de proporcionar momentos de alegria e entretenimento para a população, porém o show foi cancelado devido a uma quebra de contrato, por uma das partes envolvidas na organização o que impossibilitou a realização da festa nas condições originalmente previstas, a Prefeitura cancelou a participação de Manim Vaqueiro no evento.
O artista realizou show no município de Bernardino Batista-PB e em seguida se apresentaria em Marcelino Vieira, 76km de distância, cerca de 1h30 de viagem.
Confira nota:
Nota de Esclarecimento
A Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira, vem por meio desde comunicado informar o cancelamento da festa de Manim Vaqueiro, evento previamente agendado para o dia 23 de novembro de 2024, na Praça Calazans Fernandes a partir das 03h.
Infelizmente, o evento foi cancelado devido a uma quebra de contrato por parte de uma das partes envolvidas na organização, o que impossibilitou a realização da festa nas condições originalmente previstas. Sabemos o quanto este evento era aguardado e lamentamos profundamente os transtornos que essa situação causou aos nossos estimados munícipes, parceiros e ao público em geral.
Estamos trabalhando para resolver a situação da melhor forma possível e garantimos que tomaremos as providências necessárias para que imprevistos como este não se repitam no futuro.
Agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para maiores informações e esclarecimentos.
Outro Lado
A assessoria do cantor emitiu uma nota alegando problemas em seu ônibus e pediu desculpas aos contratantes e fãs, onde não agradou de maneira alguma o prefeito Babau e o público presente que lotou a praça pública.
Fonte: FábioKamoto