ExecutivoParaíba

Prefeitura inicia operação tapa buraco nas ruas e avenidas de Joca Claudino.

Os trabalhos já foram iniciados priorizando as vias com maior fluxo para garantir uma melhor mobilidade com segurança no tráfego do transporte público, pedestres, ciclistas e veículos em geral.

A Prefeitura Municipal de Joca Claudino, através da Secretaria de Obras, deu início nessa segunda-feira (23) a Operação Tapa Buraco para recuperação da pavimentação em paralelepípedo de ruas e avenidas do município. De acordo com a prefeitura existe um cronograma de vias que receberão os reparos, mas não haverá divulgação dos locais e das datas, pois a programação pode sofrer alterações devido a eventos adversos como chuvas ou alagamentos.

Os trabalhos já foram iniciados priorizando as vias com maior fluxo para garantir uma melhor mobilidade com segurança no tráfego do transporte público, pedestres, ciclistas e veículos em geral.

A iniciativa tem por objetivo melhor a mobilidade das pessoas, bem como a dos veículos que trafegam diariamente pelo local, e vai continuar em outros pontos da cidade. “Estamos intensificando as ações de limpeza e de tapa buraco em várias áreas do nosso município”, disse o prefeito Rinaldo Cipriano.

Fonte : FábioKamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo