A Segunda Câmara do Tribunal de Contas/PB, sob a presidência do conselheiro André Carlo Torres Pontes, apreciou e aprovou nesta terça-feira (07), a prestação de contas da Câmara Municipal de São Francisco relativas ao exercício de 2021, de responsabilidade de Roberto Oliveira de Sá.
As contas da gestão do vereador Roberto de Isaías, (Podemos) foram aprovadas por unanimidade dos Conselheiros que constatou a “ausência de irregularidades”. Coube ao conselheiro Arnóbio Alves Viana a relatoria das contas da Câmara de São Francisco.
“Nossa meta é sempre manter a transparência e manter a população sempre a par de tudo que acontece na Câmara Municipal de São Francisco. Fico feliz em ter as minhas contas aprovadas, essa é uma prova de que estamos zelando pelos recursos públicos”, disse o vereador Roberto de Isaias.
O presidente Roberto ainda agradeceu a toda equipe do Legislativo e destacou o trabalho da assessoria contábil e jurídica. “Aproveito a oportunidade para agradecer aos vereadores que depositaram o voto de confiança em mim para presidir o Poder Legislativo. Não poderia deixar também de agradecer a equipe contábil e jurídica da Câmara e dos nossos funcionários que trabalham comigo todos os dias. A vocês meu muito obrigado”, agradeceu o parlamentar.