Executivo

SÃO JOÃO NAS CONTAS: Prefeito Ceninha Lucena anuncia pagamento antecipado dos servidores de Bonito de Santa Fé

De acordo com o prefeito Ceninha Lucena, essas medidas é uma forma de valorizar sempre os servidores, além de movimentar a economia local no período junino.

Os servidores da Prefeitura de Bonito de Santa Fé poderão passar o São João com mais tranquilidade neste ano em suas casas. A gestão municipal anunciou nesta quarta-feira (23) véspera de São João a antecipação do pagamento da folha salarial de junho. Os servidores receberem o salário do mês e irão movimentar a economia da cidade. Segundo relatos de servidores; ”receber dessa forma nas gestões passadas era ilusão, onde agora será possível movimentar a economia da cidade.” destacou um servidor.

De acordo com o prefeito Ceninha Lucena, essas medidas é uma forma de valorizar sempre os servidores, além de movimentar a economia local no período junino. “A antecipação do salário é um esforço da administração, mas também é uma forma de retribuir com os nossos grandes parceiros e reconhecer a importância de cada um na prestação de serviços à população”, disse o prefeito.

O gestor ainda utilizou suas redes sociais para anunciar o pagamento dos servidores.

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo