DestaquesEsportesParaíba

Sousa vence Treze no Marizão e assume liderança do Paraibano

No Estadual, o Sousa vai enfrentar o Auto Esporte, dia 15, jogo atrasado da 1ª rodada. Por sua vez, o Treze fará Clássico dos Maiorais com o Campinense dia 26, pela 7ª rodada.

O Campeonato Paraibano tem um novo líder. O Sousa venceu o Treze por 1 a 0 neste domingo, no Estádio Marizão, em Sousa, e assumiu a ponta da tabela da competição.

O gol do time sousense, que dominou completamente o adversário, foi marcado por Daniel Costa, aos 27 minutos do segundo tempo, de pênalti. O time sertanejo ainda teve a chance de ampliar, outra vez de pênalti, mas o goleiro trezeano Igor Rayan defendeu a cobrança de Luiz Henrique.

O Galo, que teve 15 dias de folga na tabela, caiu para terceira colocação, com 11 pontos, um mais que o Campinense, que fecha o G-4.

whatsapp image 2023 02 12 at 15.53.00 - Sousa vence Treze no Marizão e assume liderança do Paraibano

No Estadual, o Sousa vai enfrentar o Auto Esporte, dia 15, jogo atrasado da 1ª rodada. Por sua vez, o Treze fará Clássico dos Maiorais com o Campinense dia 26, pela 7ª rodada.

No duelo desta tarde, o Sousa teve maior volume de jogo, mas só conseguiu transformar essa superioridade no segundo tempo.

Na etapa inicial, o time teve boa chance com com Lucas Lourenço, que acertou belo chute de fora da área, mas o goleiro Igor Rayan fez uma bela defesa.

Fonte : ParaíbaOnline

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo