O muro de uma garagem pertencente a prefeitura municipal de Santa Cruz desabou e caiu em cima de um homem, na manhã deste sábado (07). Segundo informações o acidente aconteceu devido uma caçamba que atingiu a estrutura do muro, e a vítima, José Josinaldo Soares da Silva, conhecido como ‘‘Naldinho’’ era servidor público, estava na calçada aguardando o horário para entrar no local, momento em que foi atingido.
O Samu foi acionado para a ocorrência, no entanto, ao chegar ao local, o homem já se encontrava sem vida. A notícia abalou a cidade, Naldinho era uma pessoa bastante conhecida na cidade.
O prefeito Paulo César lamentou o falecimento do funcionário e decretou luto oficial, garantiu que prestará toda assistência necessária a família, como também acompanhará o andamento da perícia sobre o caso.
Fonte: FábioKamoto / Matéria em atualização…