BrasilParaíbaPolítica

Vereador de oposição confirma apoio a candidatos da situação Diego Jeronimo e Allan Dantas para Presidência da Câmara de Marizópolis

A declaração foi feita durante entrevista ao Blog do Fábio Kamoto e sinalizando um posicionamento estratégico que promete movimentar nesta quarta-feira (01) de janeiro de 2025 na câmara de Marizópolis.

O vereador reeleito de Marizópolis, Carlos José, popularmente conhecido como “Carrin Soldado”, confirmou nesta terça-feira (31) de dezembro que votará nos candidatos da situação, Diego Jerônimo e Allan Dantas, para a presidência da Câmara Municipal nos dois próximos biênios . A declaração foi feita durante entrevista ao Blog do Fábio Kamoto e sinalizando um posicionamento estratégico que promete movimentar nesta quarta-feira (01) de janeiro de 2025 na câmara de Marizópolis.

Carrin explicou que, embora esteja em oposição ao governo municipal, mantém um bom relacionamento pessoal com os colegas vereadores da situação e não vê problemas em apoiar os dois candidatos. “Não tenho nada contra os amigos vereadores, apesar de estarmos de lados opostos. Me dou super bem com ambos e já decidi meu voto”, afirmou o parlamentar.

No entanto, o vereador não deixou de criticar a postura do prefeito Lucas Braga, especialmente em relação a Miguel Neto, o vereador mais votado da história de Marizópolis. Segundo Carrin, havia um acordo pré-estabelecido para que Miguel assumisse a presidência da Câmara em um dos biênios, mas esse compromisso não foi honrado. “O prefeito não teve consideração com Miguel, mesmo ele sendo um dos principais nomes na última eleição. Diante disso, meu voto vai para Diego e Allan”, declarou.

Carrin lamentou que as questões políticas tenham sido interferidas no reconhecimento de Miguel Neto, mas garantiu que a sua decisão reflete o seu compromisso com o equilíbrio e o bom funcionamento do legislativo marizopolense.

A decisão de Carrin Soldado de apoiar os candidatos da situação representa uma boa hamonia no cenário político de Marizópolis. Enquanto isso, a postura do prefeito Lucas Braga e o impacto da exclusão de Miguel Neto do acordo prévio continuarão sendo temas dos bastidores da política local.

Fonte: FábioKamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo