ExecutivoParaíba
SEM CRISE: Prefeitura de São José de Piranhas anuncia licitação para contratar empresa especializada em sinalização e pretende gastar mais de R$500 Mil; VEJA.
A data da licitação está marcada para o dia 16 de fevereiro, às 13h, através do portaldecompraspublicas.com.br a licitação será na modalidade pregão eletrônico.

A Prefeitura Municipal de São José de Piranhas anunciou mais uma licitação e agora pretende contratar uma empresa especializada para prestação de serviços de sinalização horizontal e vertical visando atender demandas do Departamento Municipal de Trânsito de São José de Piranhas.
A licitação de nº 00021/2022 do tipo compras e serviços está marcada para acontecer no dia 16 de fevereiro, às 13h, através do portal. https://www.portaldecompraspublicas.com.br/ a licitação será na modalidade pregão eletrônico.
O prefeito Chico Mendes está pretendendo gastar o valor estimado orçado em R$ 556.076,67 (quinhentos e cinquenta e seis mil setenta e seis reais e sessenta e sete centavos).





