Joca Claudino : Pré-candidato a prefeito se reúne com advogados e equipe contábil para definir os últimos detalhes sobre a convenção; VEJA

O diretório municipal do PSL em Joca Claudino se reuniu com a coordenação de campanha do pré-candidato a prefeito Wellington Carlos na tarde dessa quarta-feira (02) para definir os últimos detalhes da sua convenção que está marcada para acontecer no próximo dia 05 de setembro, às 09h, na Câmara Municipal. E vai oficializar Wellington Carlos a condição de postulante à eleição pela prefeitura de Joca Claudino.
Uma equipe jurídica do escritório do renomado advogado Dr. Ozael Fernandes, além da equipe contábil do escritório do contador Dr. Márcio do município de Cajazeiras, além de pré-candidatos a vereadores se fizeram presente ao encontro que contou também com a participação de vários líderes comunitários.
Os advogados se encarregaram de repassar para o futuro prefeito, vice e candidatos a vereadores, como irá acontecer a convenção, a qual está marcada para a Câmara Municipal. Como já foi dito antes, o espaço será limitado e cada postulante deverá usar máscara. Os apoiadores deverão acompanhar o evento de casa via on-line, pelas redes sociais – como preconiza nestas eleições o Tribunal Superior Eleitoral, numa forma de evitar aglomeração e cumprir os protocolos de prevenção à covid-19, de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS).
Em contato Wellington comentou detalhes da reunião “Reuni em minha residência na tarde desta quarta-feira com a nossa assessória jurídica e contábil, com todos os nossos pré-candidatos a vereador, para debater e ajustarmos os detalhes da nossa convenção, bem como da campanha que iniciaremos em breve. Uma reunião com a certeza de que temos pessoas preparadas e comprometidas com o futuro da nossa cidade, tendo também a certeza do sucesso que teremos no pleito eleitoral que está começando! Quero também agradecer ao apoio de ajudar em nossa caminhada ao Deputado Federal Julian Lemos, um Deputado que será parceiro de Joca Claudino em todas as horas.”, Disse.



