Ex-prefeita Jeane Saraiva dispara contra gestão do prefeito Raimundinho e diz: “Hoje eu sou oposição de Alexandria”; VEJA VÍDEO
Mesmo em recuperação na capital Natal após passar por um procedimento cirúrgico, está acompanhando a realidade de Alexandria e não pretende se calar diante do que chamou de “descaso administrativo”.

A ex-prefeita de Alexandria, Jeane Saraiva, não poupou críticas ao atual gestor e seu ex-aliado político, Raimundinho, nesta quarta-feira (24). De forma direta e polêmica, Jeane fez questão de deixar claro que, mesmo em recuperação na capital Natal após passar por um procedimento cirúrgico, está acompanhando a realidade de Alexandria e não pretende se calar diante do que chamou de “descaso administrativo”.
Em suas declarações, Jeane confirmou que sua saúde evolui bem, mas aproveitou para expor a insatisfação com a condução do município. Segundo ela, Alexandria vive um momento preocupante, especialmente na saúde pública, onde as filas para atendimentos se multiplicam e a população clama por atenção. A ex-gestora afirmou que a prioridade do prefeito deveria ser cuidar das pessoas e não apenas da própria imagem.
Jeane ainda fez questão de ressaltar que a escolha de Raimundinho como sucessor foi um movimento político pensado para garantir a vitória nas eleições de 2024, mas que não se arrepende da decisão. “Não ia adiantar nada citar arrependimento”, declarou. Para ela, o que importa agora é cobrar melhorias e não justificar o passado.
Em tom ainda mais duro, a ex-prefeita direcionou críticas aos vereadores e à imprensa regional, que, segundo ela, parecem silenciar diante dos problemas atuais. “Os que cobravam da gestão Jeane Saraiva agora estão calados. A imprensa de Alexandria está em silêncio por causa da chupeta”, ironizou, em referência ao que considera benefícios oferecidos para abafar críticas.
A ex-gestora também afirmou que, em nove meses de governo, Raimundinho não apresentou ações próprias, apenas deu continuidade a obras iniciadas em sua gestão. Para Jeane, isso evidencia a falta de projetos originais e de compromisso com o desenvolvimento da cidade. “O que está sendo feito é o que eu deixei pronto ou encaminhado. Raimundinho não fez nada de novo até agora”, disparou.
Por fim, Jeane Saraiva cravou sua posição política atual: “Hoje eu sou oposição de Alexandria”. A declaração marca uma ruptura definitiva com seu ex-aliado e projeta um cenário de embates acalorados já para 2026 vistando 2028, com a líder política prometendo não recuar diante do que classifica como abandono da cidade.
Fonte: FábioKamoto



