DestaquesParaíba

Cícero Lucena grava vídeo e relata momentos de tensão em pouso forçado de avião próximo a Alagoa Grande

O incidente ocorreu durante o retorno de compromissos no sertão paraibano nas cidade de Sousa, Uiraúna e São José de Piranhas.

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba em 2026, Cícero Lucena (sem partido), viveu momentos de tensão na manhã deste sábado (27), após a aeronave em que viajava precisar realizar um pouso forçado nas proximidades do município de Alagoa Grande. O incidente ocorreu durante o retorno de compromissos no sertão paraibano nas cidade de Sousa, Uiraúna e São José de Piranhas.

De acordo com Cícero, a aeronave apresentou uma pane técnica que resultou na quebra da asa e do trem de pouso. Ele relatou que estava sentado ao lado do piloto e que tentou manter a calma durante todo o procedimento de emergência, apesar do risco evidente.

O piloto da aeronave conseguiu desviar de um rio e conduziu o pouso em uma área de fazenda, evitando consequências ainda mais graves. Segundo o prefeito, a habilidade do profissional foi decisiva para garantir a segurança de todos os ocupantes.

Em entrevista, Cícero Lucena afirmou que considera o episódio como mais um livramento em sua vida. Ele lembrou que, meses atrás, esteve em Israel justamente no início do conflito com o Irã, destacando que tem enfrentado situações marcantes em sua trajetória recente.

O gestor também utilizou suas redes sociais para compartilhar o ocorrido com os seguidores. “Mais uma vez, Deus mostrou que está comigo! Nosso avião apresentou uma pane técnica e precisou realizar um pouso de emergência hoje pela manhã, próximo a Alagoa Grande. Graças a Deus e a São José, apesar do susto, estamos todos bem. Vamos em frente, com o coração ainda mais repleto de fé e gratidão”, escreveu.

Cícero retorna a João Pessoa no início da tarde, após cumprir agenda política no interior paraibano. O episódio, apesar do susto, não alterou os compromissos do prefeito, que segue focado em sua pré-campanha ao governo estadual em 2026.

Fonte: FábioKamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo