Executivo

A FORÇA DO TRABALHO : Prefeito de Triunfo consegue junto á CAIXA destravamento de obra abandonada pela gestão passada.

O Ginásio esportivo é uma obra de grande porte, que irá beneficiar os jovens do município, incluindo-os na prática esportiva. O local deverá receber a final do I Campeonato Municipal de Futsal.

Compromissado e cumprindo o que prometeu para população, o prefeito de Triunfo, Espedito Filho conseguiu, junto a Caixa, o destravamento da obra do Ginásio no centro da cidade. A mesma estava abandonada há cinco anos.

A oba que se encontrava totalmente abandonada pela gestão passada e com isso os serviços ficou inacabado e longe de ser concluído. Sem egoísmo, a administração atual que está governando para o povo, através do líder do executivo, prefeito Espedito Filho não mediu esforços para continuar aquela importante obra através da sua experiência na Engenharia Civil.

O Ginásio esportivo é uma obra de grande porte, que irá beneficiar os jovens do município, incluindo-os na prática esportiva. O local deverá receber a final do I Campeonato Municipal de Futsal.

Espedito Filho destacou que a continuidade deste projeto prima pela melhoria do esporte na cidade. “Aos poucos vamos atendendo todo o município, contemplando todas as áreas. Estamos fazendo a nossa parte”, afirmou o prefeito. Em menos de dois meses, a gestão do município está trabalhando forte para reiniciar as muitas obras abandonadas na cidade. A UBS do Distrito de CAJUI, outra importante obra na Saúde, já teve seus trabalhos reiniciados, após cinco anos de abandono.

recursos triunfo - A FORÇA DO TRABALHO : Prefeito de Triunfo consegue junto á CAIXA destravamento de obra abandonada pela gestão passada.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo