Política

AGORA É NO VOTO: Justiça Eleitoral defere candidaturas de Jeferson Vieira e Pastor Eudes em Marizópolis

Vamos em frente trabalhar e buscar dias melhores para nossa gente e nosso município. Sou candidato, como nunca tive dúvidas”, destacou Jéferson.

O juiz da 35° Zona Eleitoral, Agílio Tomaz Marques, deferiu a candidatura de Jéferson Vieira (PDT) a prefeito de Marizópolis nas eleições desse ano. Sem encontrar nenhum motivo que impedisse o candidato de disputar a eleição no município, o magistrado liberou o pedido de registro de candidatura. Com isso, Jéferson segue firme com a campanha na busca de uma cidade mais justa e de mais oportunidades para todos.

´´A Justiça Eleitoral julgou improcedente o pedido de impugnação da nossa candidatura e confirmaram o que sempre soubemos, que tínhamos uma candidatura sólida, consistente e que respeitava todos os pré-requisitos impostos pela legislação eleitoral. Agora a disputa em Marizópolis é no voto. Vamos em frente trabalhar e buscar dias melhores para nossa gente e nosso município. Sou candidato, como nunca tive dúvidas”, destacou Jéferson.

A candidatura de Jéferson havia sido contestada pelo PSDB local, representado por Ridelson Alexandre Antunes, que alegou o fato do candidato do PDT ser titular do Plenário do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (CREA/PB) e que, até o dia 20 de julho, não teria requerido a desincompatibilização para concorrer ao cargo de prefeito.

Jéferson Vieira chegou a lamentar a postura adotada pelos seus adversários que ingressaram com a ação. “Só temos que lamentar esse episódio onde espalharam fake news até mesmo em uma peça jurídica, mas a Justiça confirmou o que sempre falamos. A jurisprudência é muito clara e assegura que conselheiro não precisa se afastar das suas funções no CREA/PB para disputar cargo eletivo”, reafirmou o candidato.

Assessoria 

CLIQUE E CONFIRA A DECISÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL

Etiquetas

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar