DestaquesPolítica

AGORA É OFICIAL : Atual vice-prefeito de Venha Ver, Sandro Cabeção anuncia apoio as candidaturas de Dr. Cleiton e Ellan Salviano

O vice-prefeito de Venha-Ver ao confirmar sua adesão ao Dr Cleiton e Ellan Salviano trás também um grande grupo de amigos que passam agora a apoiar a chapa oposicionista naquela cidade.

O atual vice-prefeito, José Ledsandro Viana, mas popularmente conhecido como “Sandro Cabeção”, anunciou apoio à chapa oposicionista no município de Venha-Ver neste domingo (17). A adesão já vinha sido articulada a meses, se concretizando no calor da campanha. O vice-prefeito de Venha-Ver ao confirmar sua adesão ao médico Dr Cleiton e Ellan Salviano trás também um grande grupo de amigos que passam agora a apoiar a chapa oposicionista naquela cidade.

O final de semana foi marcado pelo grande número de adesões que o candidato Dr. Cleiton Jácome recebeu. Durante o sábado foram várias adesões em várias localidades da zona rural, culminando com Sandro Cabeção e seu grupo de amigos. As confirmações ocorreram durante todo o domingo em sua chácara localizada ao lado do Conjunto Frei Damião na cidade de Venha-Ver.

Sandro cabeção afirma que são vários os motivos para se desligar do atual prefeito Célio Pinica Pau, dentre eles, a sua gestão centrada no autoritarismo, com decisões sem a participação do grupo que lutou para coloca-lo no cargo que ocupa e, principalmente, por não honrar com os compromissos de campanha, deixando os mais carentes do município sem o acesso a serviços essenciais como determinados procedimentos, exames de diferentes especialidades, cirurgias e outros que deveriam ser prioridade para qualquer governo que se preocupa com o bem estar da população.

dr 300x225 - AGORA É OFICIAL : Atual vice-prefeito de Venha Ver, Sandro Cabeção anuncia apoio as candidaturas de Dr. Cleiton e Ellan Salviano

 

Fonte : Fábio Kamoto

Etiquetas

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar