
O candidato a deputado federal Airton Pires (PDT) participou, neste sábado (5), de uma caminhada pela feira de Mangabeira, em João Pessoa. A agenda reuniu apoiadores e lideranças políticas e levou o candidato a uma das áreas mais populosas e de maior representatividade eleitoral da capital paraibana.
Durante a atividade, Airton Pires destacou a dimensão de Mangabeira e a força política da região. Segundo o candidato, o bairro possui um número de eleitores superior ao de muitos municípios da Paraíba, o que reforça sua importância nas decisões políticas do Estado. “É praticamente uma cidade dentro da cidade de João Pessoa, que merece toda a nossa atenção”, afirmou.
Na oportunidade, o candidato também defendeu a ampliação dos investimentos em áreas consideradas essenciais para a população, como habitação, saúde e qualidade de vida. Airton ressaltou que pretende manter uma atuação próxima das comunidades e ouvir as principais demandas da população paraibana.
Ao lado do candidato a deputado estadual Dr. Pet, Airton Pires afirmou ainda que sua caminhada eleitoral pretende alcançar diferentes regiões da Paraíba. “Nossa caminhada será do Sertão ao Litoral”, declarou, destacando a intenção de construir uma campanha com presença em diversas cidades e regiões do Estado.



