DestaquesParaíbaPolítica

André Gadelha realiza carreatas na capital João Pessoa e no município do Conde.

Sempre recebido com entusiasmo por onde tem passado Na capital a carreata “sacudiu” as ruas dos bairros de Mangabeira e João Agripino. André recebeu demonstrações de apoio e carinho da população.

Neste domingo (28), o candidato a deputado estadual André Gadelha teve uma agenda bastante movimentada onde realizou corpo a corpo e carreatas de apoio à sua candidatura na capital João Pessoa e pelo município de Conde. Sempre recebido com entusiasmo por onde tem passado. Na capital a carreata “sacudiu” as ruas dos bairros de Mangabeira e João Agripino. André recebeu demonstrações de apoio e carinho da população. Da mesma forma aconteceu no município do Conde o candidato foi recebido por vários apoiadores.

andre2 - André Gadelha realiza carreatas na capital João Pessoa e no município do Conde.

Estiveram com o candidato, lideranças locais, apoiadores e amigos. Enquanto a carreata passava, André, fez questão de cumprimentar e conversar com os moradores que estavam em frente de suas casas e comércios.

“Como sempre digo, ninguém faz nada sozinho. Por isso, conto com vocês para chegar mais uma vez sendo deputado estadual e lutar pela Paraíba. Agradeço todo apoio recebido para nossa candidatura. Chegando na assembleia as portas do meu gabinete e o meu mandato vão está de portas abertas. Vamos juntos!”, destacou André Gadelha.

andre4 - André Gadelha realiza carreatas na capital João Pessoa e no município do Conde.

andre3 - André Gadelha realiza carreatas na capital João Pessoa e no município do Conde.

andre5 - André Gadelha realiza carreatas na capital João Pessoa e no município do Conde.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo