Política

APARECIDA: Vice-presidente da Câmara Municipal Ronaldo Mourão parabeniza vereador Felipe de Viola pela incorporação à base governista

Na oportunidade, Felipe evidenciou o seu apoio à candidatura do deputado estadual Lindolfo Pires, garantindo que este tem trazido grandes benefícios para Aparecida que estão favorecendo a população.

Após o vereador Felipe Lourenço de Sousa (Felipe de Viola, PSD) anunciar o apoio à base governista do prefeito João Neto, o vice-presidente do Legislativo, vereador Ronaldo Mourão (PL), comemorou a mudança e desejou boas-vindas ao novo aliado.

Demonstrando grande satisfação, o parlamentar recepcionou o vereador que atuava na oposição: “eu não poderia deixar de dar as boas-vindas ao meu querido amigo Felipe de Viola, aliás, ele já era para estar na base desde o primeiro dia do seu mandato, já que sempre teve um círculo de amizade conosco e tem ideias parecidas com as praticadas pelo grupo do nosso prefeito João Neto”. Comentou Ronaldo.

Na oportunidade, Felipe evidenciou o seu apoio à candidatura do deputado estadual Lindolfo Pires, garantindo que este tem trazido grandes benefícios para Aparecida que estão favorecendo a população. “Vamos juntos ao lado de Lindolfo Pires e Wellington Roberto fazê-los de novo deputados para o bem de Aparecida”, comentou.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo