DestaquesExecutivoParaíba

Após 1 ano de pandemia, cidade de Lastro registra primeira morte por covid-19; VEJA

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da secretaria municipal de saúde.

A cidade de Lastro, na região de Sousa, registrou neste sábado (20) a primeira morte por Covid-19. O município era o único que ainda não havia registrado óbitos em decorrência do novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da secretaria municipal de saúde.

A primeira vítima da cidade foi um homem de 95 anos, que estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Regional de Sousa. A morte ocorreu por volta das 00h00min. Apesar da idade, segundo informações dos profissionais de saúde do município ele não sofria de problemas de saúde. ‘‘Ele tinha uma saúde de ferro’’ contou uma profissional da saúde.

Em comunicado o prefeito Dr. Athaíde Diniz se solidarizou com a família da vítima e lamentou o fato. “Estamos abalados por isso, porque estávamos lutando muito para que nosso município conseguisse passar por essa crise sanitária sem mortes”, declarou. “Estamos sofrendo bastante mas não quero que isso desmobilize toda essa equipe que está trabalhando tanto para que atravessemos da melhor forma essa pandemia.”

O último boletim divulgado na sexta-feira (19) apresentou 232 confirmados, 10 suspeitos e 207 curados.

03 03 - Após 1 ano de pandemia, cidade de Lastro registra primeira morte por covid-19; VEJA

Fonte : Fábio Kamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo