DestaquesExecutivo

Após grupo ser derrotado nas eleições, prefeito de São Francisco inicia exoneração de comissionados; VEJA.

O Blog do Fábio Kamoto entrou em contato com a assessoria da prefeitura, mas até a publicação dessa reportagem não tinha recebido retorno.

“Não estamos autorizados a falar a respeito”. Essa foi à frase repetida nas principais repartições da prefeitura de São Francisco, na região de Sousa nesta terça-feira (24), após o prefeito iniciar exonerações de servidores de cargos comissionados. João Bosco Gadelha de Oliveira Filho (PSDB), conhecido como Dr. Joãozinho Oliveira, assinou a portaria que determinou a exoneração de dois aliados, 10 dias após seu grupo ter sido derrotado nas urnas. Ele indicou o atual vice-prefeito Adriano Barbosa (DEM) para ser o seu sucessor, mas não obteve sucesso nas urnas.

“Os dois servidores foram pegos de surpresa. Não deram nenhuma justificativa pra eles. Os dois são casados, pais de famílias e estão desesperados agora”, disse uma servidora afetada pela exoneração dos amigos e que não quis se identificar.

Blog do Fábio Kamoto entrou em contato com a assessoria da prefeitura, mas até a publicação dessa reportagem não tinha recebido retorno.

De acordo com as portarias 041/2020 e 042/2020 publicada pelo gabinete do prefeito foram exonerados dos cargos comissionados, Itamar Cecilio da Silva e Iordan Braga de Sousa. Segundo informações os dois exonerados faziam parte dos quadros do município desde a época do saudoso ex-prefeito João Bosco Oliveira (In Memorian) pai do atual gestor.

PORTARIA1 211x300 - Após grupo ser derrotado nas eleições, prefeito de São Francisco inicia exoneração de comissionados; VEJA.

PORTARIA2 225x300 - Após grupo ser derrotado nas eleições, prefeito de São Francisco inicia exoneração de comissionados; VEJA.

Fonte : Fábio Kamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo