Executivo

APROVADO POR UNANIMIDADE: TCE-PB aprova contas da Câmara Municipal de Triunfo em sessão nesta quinta-feira (16)

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), aprovou na manhã desta quinta-feira (16/07/2020), as contas da Câmara Municipal de Triunfo, referentes ao ano de 2019, primeiro ano da gestão do atual presidente, o vereador Dirceu Batista Macena.

As contas foram aprovadas por unanimidade em Sessão Virtual da Primeira Turma do TCE, o relator conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho, seguiu o parecer do Ministério Público que opinou pela aprovação das contas de gestão, os demais conselheiros acompanharam o relator.

Ao receber a informação, Dirceu comemorou e afirmou que a aprovação é resultado de um trabalho sério, responsável, feito em equipe e com muita determinação. “A decisão prova que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na transparência, compromisso e responsabilidade. Agradeço ao empenho de todos que contribuíram com esse resultado”, frisou.

“Diante da falta de transparência e escândalos de corrupção em diversos setores administração pública, é importante que sejam valorizadas as pessoas sérias e honestas. A nossa gestão sempre foi conduzida com muita responsabilidade e comprometida com nosso povo”, ressalta Dirceu.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo