DestaquesParaíbaPolítica

BAIXA: Ex-vice-prefeita de São Domingos, Edi Nóbrega frusta grupo do Cigano e anuncia apoio ao grupo de Pollyanna

Edi Nóbrega que preferiu não ficar neutra resolveu oficializar seu apoio a Pollyanna, onde busca a permanência de cargos de familiares no governo do estado através da ex-deputada.

Indo no caminho contrário ao grupo do ex-prefeito Cigano em São Domingos, a ex-vice-prefeita, Edi Nóbrega, fiel aliada do grupo durante seus 20 anos de vida pública anunciou, neste sábado (09), apoio ao grupo liderado pela ex-deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB). O vereador Valderan foi o articulador para a chegada de Edi Nóbrega ao grupo. O parlamentar é declarado apoiador da ex-deputada no município e ligado ao mesmo tempo ao grupo político da prefeita Adeilza Soares.

Edi Nóbrega que preferiu não ficar neutra resolveu oficializar seu apoio a Pollyanna, onde busca a permanência de cargos de familiares e aliados no governo do estado através da ex-deputada.

Após derrota nas eleições de 2022, Pollyanna Dutra atualmente exerce o cargo de Secretária de Estado do Desenvolvimento Humano e aproveitou para cumprir agenda administrativa na cidade realizando ações do governo do estado e ao mesmo tempo tentando colocar ‘‘tempero’’ na política local se reunindo com vereadores do grupo de situação que no mês de setembro anunciaram rompimento com a mesma.

Segundo informações a ex-deputada tenta fortalecer suas bases enfraquecidas pela região onde pretende lançar no final de 2024 o nome do seu esposo, Barão Dutra como pré-candidato a deputado estadual para as eleições de 2026.

pollyanna2 - BAIXA: Ex-vice-prefeita de São Domingos, Edi Nóbrega frusta grupo do Cigano e anuncia apoio ao grupo de Pollyanna

 

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo