DestaquesParaíbaPolítica

BAIXA: Júnior Araújo confirma rompimento político com prefeito João Cléber em Santa Helena

De acordo com o deputado, o seu posicionamento é claro e objetivo diante das articulações políticas em Santa Helena, nos campos da base governista e oposicionista.

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) confirmou nesta sexta-feira (08), o rompimento com o prefeito João Cléber (PSB), de Santa Helena. O parlamentar explicou que diante do cenário de racha entre o atual prefeito e o ex-prefeito Emmanuel Messias, ele optou pela pré-candidatura da oposição, que tem o ex-prefeito Emmanuel Messias nas eleições 2024.

De acordo com o deputado, o seu posicionamento é claro e objetivo diante das articulações políticas em Santa Helena, nos campos da base governista e oposicionista.

‘’Diante do racha entre João Cléber e Emmanuel Messias eu optei em estar ao lado do ex-prefeito Emmanuel. Não foi outra coisa, foi posição política. João rachou com Emmanuel e tomei minha decisão’’, enfatizou o deputado ao Diário do Sertão por telefone, na tarde desta sexta-feira (08).

Emmanuel Messias é pré-candidato a prefeito de Santa Helena e está unificando as forças da oposição, em uma aliança com a ex-adversária Corrinha Félix que enfrentará a chapa governista que tem João Cléber e Diassis Lisboa na disputa.

Fonte : Com informações do diáriodosertão

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo