Política

BAIXA NO GOVERNO CÉLIO: Secretário de Obras pede exoneração do cargo e adere ao projeto político do médico Dr. Cleiton em Venha Ver no RN

Em ano eleitoral, qualquer exoneração gera comentários dos mais diversos segmentos, seja ela a pedido ou não. O início de semana político no município de Venha Ver no Alto Oeste Potiguar traz como notícia a decisão do ex-vereador Raulino José de Queiroz. Ele entregou o cargo de secretário municipal de Obras e anunciou adesão ao grupo político do pré-candidato a prefeito Dr. Cleiton (PL). A decisão também marcou o rompimento político dele com o prefeito Célio Pinicapau.

A informação de insatisfação e desprestigio com a atual gestão e da possibilidade de mudança de lado circulava há algumas semanas pelas ruas da cidade, sendo concretizada nesta segunda-feira (13), quando Raulino procurou o prefeito Célio para pedir exoneração. O pedido foi aceito pelo prefeito Célio Pinicapau e a exoneração deve ser publicada nesta terça-feira (14)

Notoriamente, detentor de baixa rejeição, Dr. Cleiton passa longe da polarização negativa e, com isso, tem somado novas adesões. Grande parte do comércio de Venha Ver sinaliza apoiar sua futura candidatura.

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo