Executivo

Barreira do Cabo Branco: Cartaxo diz que gestão está resolvendo os problemas históricos de João Pessoa e alfineta Ricardo Coutinho

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) evitou comentar, nesta segunda-feira (1), sobre uma possível candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à Prefeitura da capital em 2020, como sugeriu o governador João Azevêdo (PSB).

Cartaxo disse que está focado para solucionar os problemas históricos de João Pessoa, como a erosão na Barreira do Cabo Branco e alfinetou Ricardo ao declarar que o socialista teve a oportunidade de resolver o problema quando foi prefeito da cidade e não fez.

“Estamos enfrentando os reais problemas da cidade, os problemas históricos de João Pessoa. Esse é mais um (Barreira do Cabo Branco). Muitos passaram, tiveram a oportunidade de resolver e não resolveram. Eu prefiro me debruçar sobre os problema é deixar a eleição para hora oportuna”, afirmou.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo