Executivo

Bernardino Batista: Oposição volta a denunciar pré-candidato a prefeito Aldo Andrade; Vereador gastou quase R$ 200 mil com veículos fantasmas. VEJA

O grupo de oposição volta a denunciar o presidente da Câmara Municipal de Bernardino Batista e pré-candidato a prefeito da situação, Aldo Andrade gastou quase R$ 200 mil com locação de veículos fantasmas de 2009 a 2015. Os dados constam no Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (SAGRES), do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

VEÍCULOS LOCADOS DE PROPRIEDADE DE MARINHO MESSIAS ENVOLVIDO E PRESO NA OPERAÇÃO ANDAIME

Nos anos de 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015 o veículo fantasma locado era de propriedade de Mário Messias Filho, o Marinho, envolvido e PRESO na Operação Andaime. O pré-candidato a prefeito da situação, Aldo Andrade e Marinho Messias são velhos amigos.

Em 2009, 2010 e 2012 os veículos fantasmas locados pertenciam ao chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Bernardino Batista, Gilberto Egídio. Aldo Andrade e o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal são parceiros.

O relacionamento e a conivência entre Aldo Andrade e Marinho Messias é antiga e estranha e vem causando reiterados prejuízos e danos à Câmara Municipal de Bernardino Batista e à população batistense. Esses veículos não prestaram nenhum serviço aos vereadores.

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo