DestaquesRio Grande do Norte

BOA : Município de Luís Gomes/RN, é contemplado com uma câmara fria por meio de parceria com a COSERN

O novo equipamento tem como finalidade a conservação das vacinas, não podendo ser utilizado para outras funções.

Por meio de parceria com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte, controladora da COSERN, a prefeitura de Luís Gomes foi contemplado com uma geladeira científica, a conhecida “câmara fria”, com capacidade de 280 litros. A doação ocorreu por meio de termo de adesão que tem como objetivo a eficiência energética em unidades consumidoras para suporte à vacinação contra a COVID-19.

O novo equipamento tem como finalidade a conservação das vacinas, não podendo ser utilizado para outras funções.

O prefeito Carlos Augusto ‘‘Tututa’’, disse da valorosa contribuição ao município: ”A parceria da COSERN é digna de aplausos por observarmos a preocupação social da empresa com os municípios, em especial a Luís Gomes. Nossa luta, no momento, tem um só inimigo, que é o vírus. E juntos, irmanados, o combateremos e venceremos essa batalha, que é a maior luta de nossas vidas, a câmara fria servirá para melhor armazenamento das vacinas, onde poderem controlar a temperatura ideal para as mesmas, além de que ela tem espaço maior e adequado para este armazenamento”, comentou o gestor.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo