ExecutivoParaíba

BONITO DE SANTA FÉ: Câmara Municipal antecipa pagamento de servidores do legislativo

Mesmo em meio à pandemia do novo Coronavírus, a câmara municipal continua honrando o compromisso de pagar os servidores de forma antecipada.

Buscando valorizar o servidor público, a Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé antecipou mais uma vez o pagamentos de todos os funcionários do legislativo municipal referentes ao mês de junho nesta quinta-feira (10).

Mesmo em meio à pandemia do novo Coronavírus, a câmara municipal continua honrando o compromisso de pagar os servidores de forma antecipada. “O que está ao nosso alcance para melhorar a qualidade de vida dos nossos profissionais do legislativo e de suas famílias, nós estamos fazendo. Acredito que será de grande valia para todos o recebimento dos salários de forma antecipada” explicou o presidente da Câmara, vereador Soares.

Vale lembrar que a Câmara tem até o quinto dia útil de cada mês para o depósito dos proventos. O adiantamento salarial também deve movimentar a economia local no município de Bonito de Santa Fé.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo