Executivo

Bonito de Santa Fé: Prefeitura oferece oficina de elaboração de projetos para editais da Lei Paulo Gustavo

Esta oficina teve como objetivo fornecer suporte e esclarecimentos para os produtores culturais de Bonito de Santa Fé que desejam inscrever seus projetos nos editais da lei, publicados.

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé, por meio da Secretaria de Cultura Turismo, Esporte e Lazer, realizou uma oficina no Centro Administrativo Municipal nesta quarta e quinta-feira, com o objetivo de orientar os produtores culturais locais na elaboração de projetos para os editais da Lei Paulo Gustavo.

Esta oficina teve como objetivo fornecer suporte e esclarecimentos para os produtores culturais de Bonito de Santa Fé que desejam inscrever seus projetos nos editais da lei, publicados.

É importante destacar que o município teve valores disponíveis para projetos culturais em diversas áreas, abrangendo desde artes visuais, audiovisual, circo, cultura popular, dança, literatura, música até teatro.

O prefeito Ceninha Lucena participou do encontro e falou da seriedade e do comprometimento de todos que fazem a Secretaria Municipal de Cultura em acompanhar a execução de todos os projetos: ” queremos mostrar que nossa cidade é um grande celeiro de artistas”. Disse o gestor

400756132 18391544209012720 8928565815878610525 n.jpg? nc cat=104&ccb=1 7& nc sid=5f2048& nc ohc=CJImpJJOfuwAX9yKfJw& nc ht=scontent.fjdo2 1 - Bonito de Santa Fé: Prefeitura oferece oficina de elaboração de projetos para editais da Lei Paulo Gustavo

400233445 18391544182012720 4407257681270422898 n.jpg? nc cat=103&ccb=1 7& nc sid=5f2048& nc ohc=sMCKk 1VEbIAX crBJi& nc ht=scontent.fjdo2 1 - Bonito de Santa Fé: Prefeitura oferece oficina de elaboração de projetos para editais da Lei Paulo Gustavo

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo