ExecutivoParaíba

Câmara de São Francisco aprova abertura de crédito suplementar para Prefeitura assegurar serviços essenciais no município.

O prefeito Gerôncio Júnior agradeceu a sensibilidade dos parlamentares que entenderam a importância do projeto.

A Câmara Municipal de São Francisco aprovou o projeto de lei 030/2021 de autoria do executivo, que trata da abertura de crédito suplementar no Orçamento Geral do Município do corrente exercício no limite de 10% (Dez por cento) do total da Receita Orçamentária prevista, para reforçar dotações orçamentárias.

A sessão foi realizada na quinta-feira (25), sobre o comando do presidente do Poder Legislativo, Roberto Oliveira de Sá e concedeu o crédito suplementar.

Na justificativa do prefeito diz que a abertura do crédito suplementar servirá para assegurar os serviços essenciais no município. ‘‘No momento para que possamos assegurar a continuidade dos serviços essenciais do município, bem como do pagamento de pessoal que é sem dúvida o nosso grande desafio, se faz necessário reforçar algumas dotações orçamentárias que se encontram esgotadas em função da elevação dos custos dos serviços e da iniciação de novos programas e projetos desenvolvidos por iniciação própria e conveniados’’. Disse o gestor.

O prefeito Gerôncio Júnior agradeceu a sensibilidade dos parlamentares que entenderam a importância do projeto. “Agradeço e parabenizo cada vereador pela sensibilidade e comprometimento de apreciarem e autorizar o crédito suplementar no limite de 10% (Dez por cento) que servirá para assegurar os serviços essenciais no município” concluiu Gerôncio Júnior.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo