DestaquesExecutivo

Câmara de São Francisco volta do recesso e realiza a primeira sessão de 2021; VEJA

A sessão solene contou com a presença dos 09 vereadores no plenário e com a nova mesa diretora, além da presença do prefeito do município Gerôncio Júnior e da vice-prefeita Mirelly Casimiro.

A Casa Legislativa de São Francisco voltou a ser palco das principais demandas da população e debater os projetos em prol da sociedade. Após recesso parlamentar, o legislativo retornou, oficialmente, nesta quinta-feira (18), as atividades normais com a realização da Sessão Solene dos trabalhos de 2021.

A sessão solene contou com a presença dos 09 vereadores no plenário e com a nova mesa diretora, além da presença do prefeito do município Gerôncio Júnior e da vice-prefeita Mirelly Casimiro. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara, vereador Roberto Oliveira de Sá ‘‘Roberto de Isaías’’ (Podemos), juntamente com os demais membros da mesa.

Na tribuna, o prefeito Gerôncio Júnior reafirmou o compromisso de trabalho com o povo de São Francisco e se colocou à disposição dos nove vereadores, além disso o gestor fez um levantamento de todos os projetos e ações que pretende desenvolver em sua gestão, ressaltou sobre as realizações do Poder Executivo em seu primeiro mês de administração e finalizou sua fala agradecendo à dedicação do Legislativo na parceria para efetivar os projetos importantes para toda a população são-francisquense.

 Devido o período de pandemia do novo coronavírus, a sessão não contou com plateia. Obedecendo as normas da OMS – Organização Mundial da Saúde, os legisladores usaram máscaras e respeitaram o distanciamento social, onde a sessão foi transmitida ao vivo, através das redes sociais.

Fonte : Fábio Kamoto

 

SESSÃO SOLENE 

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo