Câmara de Triunfo realiza última sessão ordinária do ano; CONFIRA.
Na oportunidade todos os vereadores usaram da palavra e agradeceram ao povo de Triunfo pela oportunidade dada a cada um.

A Câmara de Vereadores de Triunfo realizou na noite desta sexta-feira (11), a última sessão ordinária, encerrando a legislatura 2017 à 2020.
Na oportunidade todos os vereadores presentes usaram da palavra e agradeceram ao povo de Triunfo pela oportunidade dada a cada um.
Já o presidente Dirceu Batista, frisou que o trabalho feito pelos parlamentares mirins, foi bem-sucedido e em prol a população triunfenses, desejou, um feliz Natal e um próspero ano novo repleto de saúde e paz!
A posse dos vereadores eleitos acontece no próximo dia 1º de janeiro. Na ocasião, uma nova comissão de representação deve ser escolhida para conduzir os trabalhos que forem apresentados em caráter de urgência ou extraordinário, até o dia 1º de fevereiro quando retornam as sessões ordinárias.
CONFIRA SESSÃO NA ÍNTEGRA



