Executivo

Câmara Municipal de São Francisco aprova LDO 2022 e entra em recesso parlamentar nesta sexta-feira (18)

Durante a última sessão foi aprovado a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022

A Câmara Municipal de São Francisco entra em período de recesso parlamentar a partir desta sexta-feira (18), com término em 20 de julho. Seguindo o Regimento Interno, durante o período as sessões ordinárias ficam suspensas.

Durante a última sessão foi aprovado a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022

A próxima sessão ordinária da Casa Legislativa está prevista para acontecer no dia 20 de julho. Caso necessário, Câmara poderá convocar sessões extraordinárias durante o período previsto para o recesso.

O Presidente Roberto Oliveira de Sá destacou que Poder Legislativo de São Francisco encontra-se em recesso parlamentar, mas que em relevante interesse pode reunir-se e deliberar em prol da sociedade, oportunidade que também agradeceu aos colegas parlamentares pela sensibilidade e pelo entendimento. Já as outras atividades legislativas continuam normalmente, respeitando, excepcionalmente, as medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus.

Acompanhe a última sessão abaixo 

 

 

FONTE : Assessoria

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo