Policial

Casal sousense morrem em grave acidente no estado do Tocantins

Uma batida frontal envolvendo duas motos e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas e outras duas gravemente feridas. A colisão aconteceu no início da manhã desta terça-feira (30) na BR-153, próximo de Cariri do Tocantins, na região sul do estado. As vítimas do acidente estavam em um comboio de motociclistas sendo o casal sousense Manoel Ailton Vieira (Ailton da Locadora) e a esposa Maria Emília.

Testemunhas contaram que o acidente aconteceu no momento em que o carro fazia uma ultrapassagem e bateu de frente com duas motos. A mulher que dirigia o carro conversou com a reportagem da TV Anhanguera e confirmou que estava fazendo a manobra.

whatsapp image 2019 07 30 at 08.48.18 - Casal sousense morrem em grave acidente no estado do Tocantins

Os motociclistas faziam parte de um clube estavam em um comboio de quatro motos. Eles saíram de Brasília (DF) com destino a Carolina (MA). O grupo tinha passado a noite em Figueirópolis e retomou a viagem no início da manhã.

Em cada uma das motos atingidas havia um casal. Um deles morreu no local e o outro casal foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Gurupi.

acidente - Casal sousense morrem em grave acidente no estado do Tocantins

A Polícia Rodoviária Federal foi chamada e está controlando o trânsito no local. O acidente causou um grande congestionamento, mas os veículos estão passando por desvios nas laterais da rodovia. O IML foi chamado para recolher os corpos.

Ailton organizou por várias edições o Sousa Moto Fest, evento motociclistico que ficou marcado no calendário turistico do município atraindo turistas de vários estados do nordeste.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo