DestaquesExecutivo

Ceninha Lucena apresenta ações dos primeiros 100 dias de gestão da prefeitura de Bonito de Santa Fé.

Ceninha Lucena está no exercício do seu primeiro mandato, agradeceu a confiança da população, aos auxiliares da gestão, vereadores da base de situação e garantiu trabalhar incansavelmente para conseguir grandes investimentos para o povo, ao longo do mandato

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena, explanou as ações desenvolvidas por sua gestão na Prefeitura de Bonito de Santa Fé, durante os primeiros 100 dias de gestão e elencou ações, como destaque nesses primeiros dias. De acordo com o gestor, as ações vão da saúde, assistência social, mobilidade, educação, agricultura, até chegar ao esporte e outras áreas.

Ceninha Lucena está no exercício do seu primeiro mandato, agradeceu a confiança da população, aos auxiliares da gestão, vereadores da base de situação e garantiu trabalhar incansavelmente para conseguir grandes investimentos para o povo, ao longo do mandato:

”100 dias de governo. Conseguimos deixar o CAUC (que é o SERASA da prefeitura) limpo após um período intenso de trabalho. Abastecemos a farmácia básica e hospitalar. Instituímos gratificação COVID para servidores da saúde que atuam na linha de frente contra COVID-19. Estamos vacinando nossa população conforme plano de imunização. Realizamos o planejamento estratégico das obras. Fizemos a limpeza urbana do município. Assinamos o seguro Safra. Realizamos a operação “tapa-buracos”. Recadastrarmos os funcionários. Colocamos o pagamento antecipado dos servidores. Dialogamos com sindicatos. Licitamos vários materiais e insumos para população em vulnerabilidade social. Organizamos o ano letivo para minimizar prejuízos em plena pandemia. Agradeço imensamente a toda equipe da nossa gestão. Temos MUITO por fazer. Quitar a folha de dezembro é nossa meta. Trabalhando incansavelmente para isso. Estamos apenas começando! Que Deus nos abençoe! Venceremos a pandemia e os demais desafios!” disse o prefeito.

 

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo