Política

CHAPA PRONTA: Com apoio de Lincon oposição lança Emmanuel e Domar como pré-candidatos a prefeito e vice na cidade de Lastro; CONFIRA

O ex-prefeito Emmanuel Sarmento (MDB) e o atual presidente da câmara Domar de Luiz (Cidadania) foram lançados como pré-candidatos a prefeito e vice das oposições para disputar a prefeitura de Lastro nas eleições de outubro. Os nomes foram divulgados na noite desta segunda-feira (09) durante uma reunião com todo grupo oposicionista.

Segundo informações os nomes foram escolhidos em consenso após a desistência da pré-candidatura a prefeito do advogado Dr. Lincon Bezerra que seria o nome forte no grupo de situação com a desistência do prefeito Athaíde de disputar a reeleição. Recentemente o prefeito reuniu-se com seu grupo político e surpreendeu a todos, onde voltou atrás e anunciou a sua reeleição, colocando o projeto do advogado Dr. Lincon no prejuízo.

Após o anúncio de Athaíde, que irá disputar a reeleição, Lincon se reuniu com o ex-prefeito Emmanuel onde anunciou apoio ao grupo de oposição levando na bagagem o atual presidente da câmara Domar de Luiz.

A chapa Emmanuel e Domar de Luiz que anunciou o rompimento com o grupo da atual gestão, e aceitou ser pré-candidato a vice-prefeito, conta com o apoio do atual do atual vice-prefeito, Rogers Bezerra (PT) que também declarou apoio a chapa.

Emmanuel Sarmento já foi prefeito de Lastro nos anos de 2013/2016, sendo derrotado por Athaíde em 2016, a cidade de Lastro irá vivenciar novamente a disputa entre os dois políticos lastrenses. A oposição está confiante na vitória.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo