CHAPA PRONTA : Empresário Sousense João Costa é pré-candidato a prefeito em Massaranduba e conta com forte apoio popular. ; VEJA

O empresário natural da cidade de Sousa, João Costa, filiado ao (PL) é pré-candidato a prefeito de Massaranduba, município onde vive com sua família, que fica na Região Metropolitana de Campina Grande. O pré-candidato das oposições ainda não confirmou a data da sua convenção partidária. A pré-candidatura de João Costa está alicerçada no apoio popular. ”É o povão que está vestindo a camisa”. Disse o pré-candidato em contato com a nossa redação.
O pré-candidato João Costa disse que o foco da sua pré-candidatura é na criação de um Plano de Governo Participativo. “Nossa intenção no momento é ouvir e entender o que a população precisa, essa é a inovação, ouvir a pessoas e não técnicos, por isso começaremos a construção do Plano de Governo que será popular e participativo. A pergunta é: ‘Qual Massaranduba Queremos?’. É isso que precisamos entender dos massarandubenses o que eles necessitam na saúde, segurança, infraestrutura, saneamento básico, geração de emprego e renda, entre outros grupos de trabalho”, afirmou. Em contato João Costa informou ainda que sua pré-campanha está positiva recebendo grandes apoios.
“A Agricultura Familiar é a base do nosso Plano de Governo. Queremos gerar trezentos empregos diretos na agricultura familiar. Vamos incentivar o cooperativismo”, disse o pré-candidato a prefeito João Costa.
O empresário João Costa informou também que já escolheu o nome para pré-candidato a vice que será Carlos Agra “Diante de diálogos com diversos partidos, o nome escolhido foi de Carlos Agra. A nossa intenção é fazer uma gestão visionária e criativa, que aposte na vocação da cidade para o comércio, atraindo desenvolvimento de qualidade, gerando empregos e renda. Faremos uma administração ágil, transparente, ética, democrática e moderna para promover o desenvolvimento econômico e a recuperação da máquina pública municipal. É com esse sonho que colocamos nossa pré-candidatura em Massaranduba”, finalizou.



