Chico Mendes prestigia o tradicional São Pedro de Condado e reforça parceria com prefeito Caio Paixão
Ao lado de milhares de pessoas, o parlamentar participou da celebração e destacou a importância da valorização das tradições culturais nordestinas, especialmente neste período junino que movimenta a economia local e fortalece a identidade do povo sertanejo.

O deputado estadual Chico Mendes (PSB) marcou presença no animado São Pedro do município de Condado, um dos festejos mais aguardados da região. Ao lado de milhares de pessoas, o parlamentar participou da celebração e destacou a importância da valorização das tradições culturais nordestinas, especialmente neste período junino que movimenta a economia local e fortalece a identidade do povo sertanejo.
Durante o evento, Chico Mendes parabenizou o prefeito Caio Paixão e o vice-prefeito Juninho Santos pela organização da festa, que teve como atração principal o fenômeno Natanzinho Lima, atraindo uma multidão à praça central da cidade. Para o deputado, a administração municipal demonstrou compromisso não só com a segurança e estrutura do evento, mas também com o incentivo à cultura e ao entretenimento da população.
O parlamentar aproveitou a ocasião para reafirmar seu compromisso com os gestores e com o povo de Condado, ressaltando que a parceria com o governo do estado também deve abranger o fortalecimento das manifestações culturais. Segundo ele, investir em cultura é investir em desenvolvimento, geração de renda e preservação das raízes do povo paraibano.
Chico Mendes destacou ainda que continuará trabalhando para garantir recursos e apoio institucional para eventos como o São Pedro de Condado, que além de promover lazer para a população, movimenta o comércio e o turismo da região. “Seguiremos firmes, ao lado do governador João Azevêdo, para que a cultura continue sendo uma prioridade em nossa Paraíba”, finalizou.







