ParaíbaPolítica

Cícero Lucena prestigia Cavalgada em Uiraúna ao lado de Leninha Romão e Wellington Roberto

Durante o evento, Cícero posou para fotos ao lado da prefeita Leninha Romão (PSB) e do deputado federal Wellington Roberto, demonstrando prestígio e atenção à agenda política na região.

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Estado, Cícero Lucena (PP), marcou presença neste domingo (23) na tradicional Cavalgada Cavaleiros de Belém, realizada em Uiraúna, no Sertão paraibano. Durante o evento, Cícero posou para fotos ao lado da prefeita Leninha Romão (PSB) e do deputado federal Wellington Roberto, demonstrando prestígio e atenção à agenda política na região.

Mesmo com compromissos intensos pelo Sertão, Cícero fez questão de participar da cavalgada, reforçando sua ligação com a região onde nasceu. Natural de São José de Piranhas, o gestor mantém tradição de prestigiar eventos culturais e comunitários do interior paraibano, fortalecendo sua presença entre lideranças e a população sertaneja.

Sorridente e receptiva, a prefeita Leninha Romão evitou declarações políticas durante o encontro, mas não escondeu a natural simpatia e boa convivência com o prefeito da capital. A prefeita acompanhou o evento de perto e cumprimentou lideranças e moradores, mantendo o foco na festa, que mais uma vez reuniu grande público e autoridades.

O clima amistoso entre Leninha e Cícero chamou atenção pelo contexto político. Hoje, o grupo do prefeito integra o campo oposto ao PSB na Paraíba, mas o encontro reforçou a cordialidade entre as lideranças, mesmo diante de possíveis embates futuros no cenário estadual.

Cícero Lucena é pré-candidato ao Governo da Paraíba em 2026, e sua participação em eventos como a cavalgada demonstra o esforço de ampliar sua presença no Sertão e dialogar com lideranças de diferentes campos políticos, fortalecendo sua construção para o próximo pleito.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo