DestaquesParaíbaRio Grande do Norte

Comissão da ALPB aprova projeto de Wilson Filho que institui estadualização de estrada que liga Poço Dantas à Venha Ver/RN

O município de Poço Dantas faz fronteira com o Rio Grande do Norte e a estrada vicinal que tem um trecho de 10km deverá ficar sob os cuidados do DER/PB, caso o projeto seja sancionado.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou na tarde desta segunda-feira (14) o projeto de Lei 1.299/2021, de autoria do deputado estadual Wilson Filho, que institui a estadualização da estrada que liga o município de Poço Dantas à divisa do Rio Grande do Norte, acesso à cidade de Venha Ver/RN.

O município de Poço Dantas faz fronteira com o Rio Grande do Norte e a estrada vicinal que tem um trecho de 10km deverá ficar sob os cuidados do DER/PB, caso o projeto seja sancionado. “A estadualização será um importante passo, pois a estrada passa a ser cuidada pelo DER/PB e abre caminho para que no futuro a estrada possa ser pavimentada, oferecendo melhorias na mobilidade para todos da região”, ressaltou Wilson Filho.

Os prefeitos de Poço Dantas, Itamar Moreira e Dr. Cleiton de Venha-Ver agradeceram pelo empenho do deputado Wilson Filho. 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo