DestaquesPolítica

Convenção oficializa os nomes de Luís Anacleto e Antônio Pedro como candidatos a prefeito e vice, em Poço José de Moura pelo grupo de oposição

A convenção contou com a presença do Deputado Estadual, Júnior Araújo e várias lideranças políticas da cidade.

Foram homologadas, na última segunda (14), as candidaturas de Luís Anacleto e Antônio Pedro, para disputar a prefeitura de Poço José de Moura, e também dos pré-candidatos a vereadores.

A convenção contou com a presença do Deputado Estadual, Júnior Araújo e várias lideranças políticas da cidade.

Luís Anacleto destacou que Poço José de Moura merece respeito e criticou as perseguições que acontecem no município: “Digo sim a missão de mudar Poço José de Moura, de fazer uma cidade para todos com diálogo, respeito, inovação e sem perseguições.

A confirmação do meu nome como candidato a prefeito e o do vereador Antônio Pedro a vice, reforçam a necessidade da união dos que querem o bem da nossa terra.

Fiquem certos de que retribuirei cada gesto de apoio e confiança com trabalho. Uma nova Poço José de Moura é possível! Vamos juntos!” Disse Luís Anacleto

Na convenção foi discutido e definido o nome da coligação para a chapa majoritária, bem como deliberado o sorteio para o número de candidatos a vereador pela agremiação. Este ano não haverá coligação para as chapas proporcionais, que serão definidas mediante lista elaborada pelo próprio partido.

Fonte : Fábio Kamoto

Etiquetas

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar