ParaíbaPolítica

COVID-19: com 45% do pulmão comprometido, secretário Ronaldo Guerra está com auxílio intermitente de VNI; seu quadro é estável

O secretário juntamente com sua família e a equipe médica decidiram não levá-lo a São Paulo e continuar o seu tratamento em João Pessoa.

O secretário Chefe da Casa Civil do Governo da Paraíba, Ronaldo Sérgio Guerra Dominoni , testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada na tarde da última sexta-feira (10), durante o programa Arapuan Verdade.

De acordo com as informações o secretário está internado no Hospital Unimed João Pessoa há três dias, Ronaldo se encontra na UTI e foi atendido inicialmente pela Secretária executiva de saúde de João Pessoa, Rossana Sá.

De acordo com as primeiras informações o seu quadro é estável e ele está com auxílio intermitente de GNI, com o pulmão comprometido em 45%.

O secretário juntamente com sua família e a equipe médica decidiram não levá-lo a São Paulo e continuar o seu tratamento em João Pessoa.

Com a recomendação da equipe médica sobre seu estado, que é considerado bom, ele permanecerá sob cuidados da equipe médica pessoense e a fisioterapia deve sanar o desconforto respiratório.

Polêmica Paraíba

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo