DestaquesExecutivo

COVID-19: Vereadores de Pombal rejeitam moção de aplausos a Deputada Estadual Pollyanna Dutra.

Foram 06 votos contrários ao requerimento. Outros 05 vereadores se manifestaram favoravelmente (Veja, ao fim desta matéria, como cada parlamentar votou).

Os integrantes da Câmara Municipal de Pombal rejeitaram, nesta segunda-feira (19), uma moção de aplausos de autoria da vereadora Edni Evaristo (PL) para a deputada Estadual Pollyanna Dutra (PSB) por sua “atuação exemplar e valorosa” na luta contra pandemia do novo coronavírus em conseguir 10 novos leitos para o Hospital Regional de Pombal conquistado com o aval do governador João Azevedo.

Foram 06 votos contrários ao requerimento. Outros 05 vereadores se manifestaram favoravelmente (Veja, ao fim desta matéria, como cada parlamentar votou).

A análise ocorreu de modo nominal. Ou seja: cada vereador precisou registrar, por meio do sistema eletrônico de votação, o “sim” ou o “não” à proposta.

Os pombalenses ficaram revoltados com os vereadores da bancada de situação ligados ao prefeito Verissinho (MDB) pelos votos contrários a moção de aplausos a ex-prefeita e atual deputada Pollyanna.

VEJA COMO CADA VEREADOR VOTOU 

Marcos Coatiba (PL) – Favorável

Marcos Bandeira  (MDB) – Contra

Rodolfo de Rosil   – Contra

Rogério Martins – Contra

João Leite Filho – Favorável

Romero – Favorável

Telefax – Favorável

Ednir Evaristo – Favorável

Isabele (Prinscesa) – contra

Fabinho da Farmárcia – contra

Fabio Alencar – contra

VEJA VÍDEO DA VOTAÇÃO 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo