Política

Debandada: Mais um vereador de oposição anuncia apoio a base de Espedito Filho em Triunfo

O anúncio, com direito a foto ao lado do prefeito, vereadores e aliados veio pelas redes sociais no último sábado (10). 

A regra é clara. Quem é da roça sabe, que por onde passa um boi, passa uma boiada. O bloco de oposição do ex-prefeito Zé Mangueira sofreu nova baixa. Depois da adesão do vereador Lucas Macena (PTB), quem passou para a bancada governista foi à vereadora Thinale Bernardino (PTB)

A parlamentar é integrante do Grupo dos 03 vereadores do PTB que anunciou apoio à base governista ao prefeito Espedito Filho (PP). Com isso, o prefeito conta agora com 8 vereadores (a) na Câmara.

O anúncio, com direito a foto ao lado do prefeito, vereadores e aliados veio pelas redes sociais no último sábado (10). 

Em contato com a nossa reportagem a vereadora disse que ‘‘Após uma longa reflexão e um diálogo produtivo, tomei a decisão de aceitar o convite para integrar a bancada do prefeito Espedito Filho. A aliança é pelo bem de todos que contam comigo e acreditam em meu trabalho. Espero contribuir com o avanço da nossa cidade e a partir dessa união atuar junto às comunidades com o apoio da Prefeitura de Triunfo.”, explica Thinale Bernardino

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo