DestaquesExecutivo

DEFINIDO : Prefeito João Neto anuncia Lainha Queiroga para comandar secretaria de Educação em Aparecida.

João Neto e o grupo político, percebendo sua dedicação e a vontade de executar à favor da Educação do município fez o convite para que a ex-vereadora assumisse a pasta no Executivo.

O prefeito de Aparecida, João Neto, anunciou o nome da suplente de vereadora Lainha Queiroga (Cidadania) como secretária de Educação. A ex- vereadora com especialização na área pública, e com quase duas décadas de experiência, Lainha é profissional de reconhecida capacidade de diálogo e trânsito no cenário político. Aprofundou conhecimentos em gestão e dedicou grande parte da sua carreira política como vereadora onde teve a oportunidade de presidir o poder legislativo por vários biênios.

João Neto e o grupo político, percebendo sua dedicação e a vontade de executar à favor da Educação do município fez o convite para que a ex-vereadora assumisse a pasta no Executivo.

Em contato com a nossa reportagem Lainha disse que sua decisão foi pensada com muito amor “Essa atitude foi pensada e tomada por amor a esta cidade, onde nasci e me criei e por acreditar que o futuro da nação está, exatamente, nas mãos das crianças, jovens e adultos que frequentam nossas escolas. E um ponto crucial para aceitar o convite foi à paixão do Prefeito João Neto pelos projetos futuros do governo, voltados para a Educação. Isso fez com que eu quisesse estar diretamente no Executivo, para contribuir com o crescimento educacional do nosso município.”

Jucilânia Queiroga Pires ‘‘Lainha’’ tem 46 anos, é casada e mãe de dois filhos. Lainha é formada em Pedagogia.

Fonte : Fábio Kamoto

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo