Executivo

DENÚNCIA: Esgoto estourado tira sossego de comerciantes e moradores em Poço José de Moura; CONFIRA.

Moradores que residem nas proximidades do centro, em Poço José de Moura, entraram em contato com o Blog do Fábio Kamoto, neste sábado (11), para denunciar os transtornos e prejuízos causados por esgotos estourados, nas Ruas Celso Alves de Moura e Maria das Dores de Carvalho.

De acordo com a população local, dois esgotos pertencentes à prefeitura estão estourados há vários dias. A prefeita já foi comunicada, juntamente com o secretário de infraestrutura, mas até o momento nada fez para resolver o problema, que tem afetado também os comerciantes das referidas ruas.

“Está horrível o mau cheiro. Já reclamamos com autoridades, mas ninguém tomou providências, a prefeitura disse que era pra aguardar. Aqui tem comercio e prejudica o atendimento”, disse um morador.

9k= - DENÚNCIA: Esgoto estourado tira sossego de comerciantes e moradores em Poço José de Moura; CONFIRA.

Segundo informações a Rua Maria das Dores de Carvalho, reside o vereador Reginaldo (PSC) que provavelmente teme ao fazer uma cobrança à gestora, onde mesma poderá responder em tom irônico como aconteceu com a vereadora Werlayne Quaresma, quando a mesma solicitou da prefeita melhorias em um esgoto que estava a céu aberto na cidade e, a gestora respondeu, em tom irônico, mandando a parlamentar colocar perfume para passar o mau cheiro. “Passe perfume que o mau cheiro acaba” teria dito a prefeita. A resposta da chefe do poder executivo feriu a integridade da vereadora que não poupou duras críticas a Aurileide.

O Blog solicitou respostas da prefeitura sobre o caso, no intuito de que o serviço informe quando o problema vai ser resolvido. Até o momento, a assessoria da prefeitura não se manifestou sobre o caso.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo