Deputado Chico Mendes prestigia Festa de Fim de Ano em São José da Lagoa Tapada ao lado do prefeito Neto de Coraci e do vice Gilberto
A programação contou com atrações musicais bastante animadas, como Rey Vaqueiro, Erivania Saraiva, Rafael e Forró do Dono e DJ Sony B, garantindo uma noite de muita música, alegria e confraternização.

O deputado estadual Chico Mendes (PSB) participou, na sexta-feira (26 de dezembro), da tradicional Festa de Fim de Ano em São José da Lagoa Tapada, evento que reuniu um grande público e marcou o encerramento do ano no município. A programação contou com atrações musicais bastante animadas, como Rey Vaqueiro, Erivania Saraiva, Rafael e Forró do Dono e DJ Sony B, garantindo uma noite de muita música, alegria e confraternização.
Ao lado do prefeito Neto de Coraci, do vice-prefeito Gilberto, além de lideranças políticas locais e da população, Chico Mendes acompanhou de perto as comemorações, que também tiveram como destaque a valorização da cultura popular e o fortalecimento das tradições do Sertão paraibano. A festa movimentou a cidade, atraindo visitantes da região e contribuindo para aquecer a economia local.
Durante o evento, o parlamentar destacou a importância de iniciativas como essa para fortalecer os laços comunitários e promover momentos de integração entre as famílias. Em suas redes sociais, Chico Mendes parabenizou o prefeito Neto de Coraci e o vice-prefeito Gilberto Sulpino pela organização da festa, ressaltando o clima de união, alegria e participação popular vivenciado pela cidade ao longo da celebração.
O prefeito Neto de Coraci agradeceu publicamente a presença do deputado estadual, destacando o apoio e o compromisso de Chico Mendes com o desenvolvimento de São José da Lagoa Tapada. O gestor também estendeu os agradecimentos aos prefeitos das cidades vizinhas que prestigiaram o evento, reforçando a integração regional e o espírito de parceria entre os municípios do Sertão paraibano.





