DestaquesPolítica

Deputado Lindolfo Pires visita prefeito de Triunfo Espedito Filho para tratar de pleitos de interesse da população

O encontro ainda contou com a presença do vereador Dirceu Batista e dos ex-vereadores Chico Batista e Faguinho Lisboa, que atualmente é chefe de gabinete.

O deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), e o prefeito do município de Triunfo, Espedito Filho (PP), se reuniram nesta quinta-feira (25), na sede prefeitura para tratar de pleitos do interesse da população triunfense.

Segundo Lindolfo seu gabinete está sempre de portas abertas para buscar pleitos que resultem em desenvolvimento para os municípios paraibanos. “Foi uma conversa bastante proveitosa que eu e Espedito Filho tivemos. Estamos trabalhando para que a população de Triunfo seja beneficiada com investimentos. A intenção do prefeito é que a cidade receba desenvolvimento em todas as áreas. Estamos sempre à disposição através de nossa parceria com o vereador Dirceu Batista”, acrescentou.

O encontro ainda contou com a presença do vereador Dirceu Batista e dos ex-vereadores Chico Batista e Faguinho Lisboa, que atualmente é chefe de gabinete.

Espedito Filho destacou o empenho do deputado Lindolfo Pires em procurar resolver os pleitos dos municípios, em especial Triunfo. “As parcerias são extremamente importantes. Certeza que no decorrer dos 4 anos de nossa gestão, teremos sempre o apoio do deputado Lindolfo em trazer benefícios para o município de Triunfo capitaneado através do vereador Dirceu Batista.”, pontuou.

O deputado Lindolfo Pires aguarda uma futura parceria com o prefeito Triunfense, já que o mesmo tem o apoio garantido do vereador Dirceu Batista.

Recentemente o grupo político do prefeito Espedito Filho, ficou surpreso ao saber que o ex-prefeito de Triunfo, Damisio Mangueira ocupa o cargo de Assessor Técnico Especial, na prefeitura de Cajazeiras. Isso porque o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e o gestor triunfense são do mesmo partido e, no pleito municipal passado, tanto José Aldemir, quanto Dra. Paula apoiaram o nome de Espedito em Triunfo.

O episódio gerou grande repercussão na cidade o que poderá causar um rompimento entre Espedito Filho e José Aldemir, já que, esse fato causou muita indignação aos aliados do prefeito triunfense. A presença de Lindolfo na cidade já acende o alerta aos aliados de José Aldemir na Terra do Menino Deus.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo